O TIME.

Conheça o Staff.

Gabriel 

Criador

Meu nome é Gabriel, tenho 19 anos e junto com a minha irmã, Olivia, criei o site/projeto. Adoro esportes (principalmente futebol), ouvir músicas e conhecer lugares novos. Vimos como era díficil e trabalhoso achar uma entidade para doar, então esperamos que com o Conecte Os Pontos, doar torne-se em uma coisa simples que vire parte do cotidiano de cada jovem (e na verdade qualquer pessoa). Esperamos que goste do projeto e que junto conosco consiga mudar a vida de várias pessoas.

Olivia

Criadora

Olá, meu nome é  Olivia, eu sou uma das criadores do Conecte, eu sempre tive uma paixão de ajudar os outros. Junto com meu irmão, criei uma plataforma para facilitar a conexão do doador com entidades em necessidade. Tenho muito interesse na área de filantropia e meu sonho é que o Conecte tenha um grande impacto, não só nas entidades, mas também nas pessoas que estão ajudando, para juntos mudarmos o jeito que tratamos uns aos outros. 

Mauricio

Eu sou o Mauricio, um dos líderes do Projeto Escola. Sou membro desde 2017, e me encarrego de organizar campanhas de doações e dividir trabalhos entre os membros do grupo. Eu acredito que o processo de facilitação da conexão entre doadores e entidades que fazemos aqui no Conecte é extremamente efetivo e benéfico, e continuo apaixonado por observar o impacto que o projeto faz em comunidades ao nosso redor.

Santiago

Olá! Meu nome é Santiago Gonzalez del Solar e sou o anunciante do Conecte os Pontos! Gerencio a conta do Instagram do clubes e certifico-me de que as informações sejam entregues corretamente. Faço parte do clube há cerca de 2 anos e gosto muito da experiência. Isso me ajudou a reconhecer a comunidade em que vivo e como posso ajudar! Ao fazer parte do clube - doar, apoiar, participar - significa que você será significativamente modificado e melhorará instituições e famílias de todo o país! Obrigado!

Catalina

Oi! Eu sou a Cata e formo parte do time do Conecte os Pontos desde 2018. Minhas contribuições a respeito do projeto variaram muito ao longo dos anos. Eu já ajudei com a coleta de doações, visitas as entidades e o trabalho com crianças em necessidade. Agora, atuo com administração de campanhas. Estou muito feliz de formar parte deste time incrível e continuar a facilitar o contato entre entidades e doadores para ajudar quão mais gente possível!

Coni

Meu nome é Coni Novellino e eu faço parte do Conecte os Pontos ja faz 4 anos. Durante esse tempo eu organizei eventos diferentes pra a arrecadação de doações para institutos maravilhosos como o instituto Andre Franco Vive e o COTIC. Amo visitar as entidades e saber que ver a diferença que o nosso trabalho faz! 

Xandão

Olá! Meu nome é Alexandre M. Nascimento. Sou co-líder do clube e membro há quatro anos. Minhas paixões incluem teatro, dança, literatura  e, claro, trabalhos voluntários.

Alex

Meu nome é Alexandre Missakian. Este é o meu primeiro ano no Brasil, portanto, meu primeiro ano ajudando o Conectar os Pontos. Meu trabalho no projeto é ajudar a organizar eventos para arrecadar fundos e doações.

Eduardo

Oi meu nome é Eduardo Kfuri e sou membro há quase dois anos. No Conecte Os Pontos eu faço um pouco de tudo: ajudo na produção das publicações, colaboro nas visitas, mas o que eu mais gosto de fazer é tirar fotos do nosso trabalho e divulgar a instituição! 

Matias

Oi! Sou o Matias, entrei no Conecte os Pontos em 2019 e amei desde então. No clube, eu ajudo com a divulgação de entidades e com a coleta de doações!

Sofia

Oi, meu nome é Sofia e faço parte do Conecte há três anos. Nesses anos as minhas contribuições variaram. Recentemente estou ajudando mais com a angariação de fundos mas também ajudo juntar as doações e distribuí-las em entidades. Fazendo parte do Conecte realmente vejo o impacto e necessidade do terceiro setor.

Luca

Meu nome é Luca Di Bella. Entrei no Conecte os Pontos em 2019. Desde então, trabalho com a parte de organizações de eventos para arrecadar doações!

Camila

Eu sou a Cami! Eu escrevo artigos para o Conecte os Pontos, e ajudo a organizar eventos para arrecadar doações para diversas entidades.

Isabela

Meu nome é Isabela Abreu  e eu sou um membro desde 2017.

Anteriormente eu coletava doações e divulgava o projeto, agora escrevo artigos sobre as campanhas .

Eu adora relatar minhas experiências como um membro do time, incluindo todo o processo criativo e estratégico, como também o desempenho em ter um papel ativo que esta organização tem em mudar as condições de vida para os menos privilegiados.