There are no items in this list

Please reload

Conheça o Staff.

#EquipeConecte

Line separator

Gabriel S.

Criador

Meu nome é Gabriel, tenho 19 anos e junto com a minha irmã, Olivia, criei o site/projeto. Adoro esportes (principalmente futebol), ouvir músicas e conhecer lugares novos. Vimos como era díficil e trabalhoso achar uma entidade para doar, então esperamos que com o Conecte Os Pontos, doar torne-se em uma coisa simples que vire parte do cotidiano de cada jovem (e na verdade qualquer pessoa). Esperamos que goste do projeto e que junto conosco consiga mudar a vida de várias pessoas.

Santiago G.

Olá! Meu nome é Santiago Gonzalez del Solar e sou o anunciante do Conecte os Pontos! Gerencio a conta do Instagram do clubes e certifico-me de que as informações sejam entregues corretamente. Faço parte do clube há cerca de 2 anos e gosto muito da experiência. Isso me ajudou a reconhecer a comunidade em que vivo e como posso ajudar! Ao fazer parte do clube - doar, apoiar, participar - significa que você será significativamente modificado e melhorará instituições e famílias de todo o país! Obrigado!

Xandão N.

Olá! Meu nome é Alexandre M. Nascimento. Sou co-líder do clube e membro há quatro anos. Minhas paixões incluem teatro, dança, literatura  e, claro, trabalhos voluntários.

Matias

Oi! Sou o Matias, entrei no Conecte os Pontos em 2019 e amei desde então. No clube, eu ajudo com a divulgação de entidades e com a coleta de doações!

Sofia C.

Oi, meu nome é Sofia e faço parte do Conecte há três anos. Nesses anos as minhas contribuições variaram. Recentemente estou ajudando mais com a angariação de fundos mas também ajudo juntar as doações e distribuí-las em entidades. Fazendo parte do Conecte realmente vejo o impacto e necessidade do terceiro setor.

Mariana F.

Meu nome é Mariana, tenho 16 anos e sou aluna do Porto Seguro. Eu sempre tive o desejo de doar mas nunca sabia como achar a entidade ideal e acho que existem muitos meninos e meninas na mesma situação. Por isso logo que eu conheci mais o projeto me interessei, por ser a ponte que faltava. Sou apaixonada por viajar e, claro, sair com os meus amigos. Falo inglês, um pouquinho de espanhol e alemão.

Screen Shot 2019-08-16 at 10.38.44 AM 3.

Olivia S.

Criadora

Olá, meu nome é  Olivia, eu sou uma das criadores do Conecte, eu sempre tive uma paixão de ajudar os outros. Junto com meu irmão, criei uma plataforma para facilitar a conexão do doador com entidades em necessidade. Tenho muito interesse na área de filantropia e meu sonho é que o Conecte tenha um grande impacto, não só nas entidades, mas também nas pessoas que estão ajudando, para juntos mudarmos o jeito que tratamos uns aos outros. 

Catalina S.

Oi! Eu sou a Cata e formo parte do time do Conecte os Pontos desde 2018. Minhas contribuições a respeito do projeto variaram muito ao longo dos anos. Eu já ajudei com a coleta de doações, visitas as entidades e o trabalho com crianças em necessidade. Agora, atuo com administração de campanhas. Estou muito feliz de formar parte deste time incrível e continuar a facilitar o contato entre entidades e doadores para ajudar quão mais gente possível!

Alex M.

Meu nome é Alexandre Missakian. Este é o meu primeiro ano no Brasil, portanto, meu primeiro ano ajudando o Conectar os Pontos. Meu trabalho no projeto é ajudar a organizar eventos para arrecadar fundos e doações.

Luca B.

Meu nome é Luca Di Bella. Entrei no Conecte os Pontos em 2019. Desde então, trabalho com a parte de organizações de eventos para arrecadar doações!

Isabela A.

Meu nome é Isabela Abreu  e eu sou um membro desde 2017.

Anteriormente eu coletava doações e divulgava o projeto, agora escrevo artigos sobre as campanhas .

Eu adora relatar minhas experiências como um membro do time, incluindo todo o processo criativo e estratégico, como também o desempenho em ter um papel ativo que esta organização tem em mudar as condições de vida para os menos privilegiados.

Isabella

Meus interesses são vários tenho uma grande paixão pelo mundo do cinema e pelo mundo da dança, embora sejam extremamente diferentes acredito que através de ambos conseguimos transmitir uma mensagem. Meus objetivos são vários, mas o principal deles é além de ajudar e trazer alegria às entidades, mostrar não só para São Paulo mas para todo o Brasil o que não existe só uma maneira de ajudar e sim várias e que não importa se a sua ajuda é pequena ou grande pois um coração com boas intenções e uma mente com boas ideias fará a diferença no dia de alguém. Meu nome é Isabella e espero que através do Conecte Os Pontos possamos mudar a sociedade em que vivemos.

Mauricio V.

Eu sou o Mauricio, um dos líderes do Projeto Escola. Sou membro desde 2017, e me encarrego de organizar campanhas de doações e dividir trabalhos entre os membros do grupo. Eu acredito que o processo de facilitação da conexão entre doadores e entidades que fazemos aqui no Conecte é extremamente efetivo e benéfico, e continuo apaixonado por observar o impacto que o projeto faz em comunidades ao nosso redor.

Coni N.

Meu nome é Coni Novellino e eu faço parte do Conecte os Pontos ja faz 4 anos. Durante esse tempo eu organizei eventos diferentes pra a arrecadação de doações para institutos maravilhosos como o instituto Andre Franco Vive e o COTIC. Amo visitar as entidades e saber que ver a diferença que o nosso trabalho faz! 

Eduardo K.

Oi meu nome é Eduardo Kfuri e sou membro há quase dois anos. No Conecte Os Pontos eu faço um pouco de tudo: ajudo na produção das publicações, colaboro nas visitas, mas o que eu mais gosto de fazer é tirar fotos do nosso trabalho e divulgar a instituição! 

Camila V.

Eu sou a Cami! Eu escrevo artigos para o Conecte os Pontos, e ajudo a organizar eventos para arrecadar doações para diversas entidades.

Cami B.

 Oi, meu nome é Camila.
Adoro ficar com a minha família e amigos, amo andar a cavalo, tocar piano e ver filmes e series (principalmente os de época). Minha matéria favorita é história. 

Quando soube sobre  o Conecte os Pontos adorei a ideia. Acho muito importante que todos possamos nos conectar para poder ajudar uns aos outros. Além disso fiquei muito animada ao saber esse site estava precisando da ação dos jovens, pois só assim vamos aprender como nos mobilizar para ajudar o próximo e trabalhar todos juntos.

Pedro H.

Sou o Pedro, aluno da Associação Escola Graduada, e tenho 16 anos. Amo jogar futebol e surfar e também gosto de tocar instrumentos musicais; comecei a tocar o piano quando tinha 5 anos, o clarinete aos 11 numa banda escolar e estou aprendendo a tocar o violão no momento. Decidi fazer parte do grupo “Conecte Os Pontos” pois sempre tive um interesse em projetos comunitários de fortes propósitos e motivações. (...) Acredito que “Conecte Os Pontos” é um grande passo para frente e ajudará muitos que desejam retribuir à sociedade de forma positiva a entrarem em contato com pessoas em necessidade!

Fernando

Meu nome é Fernando tenho 16 anos de idade, entrei na Graded recentemente, e me identifiquei muito com os vários trabalhos voluntários disponíveis, mas quando meu amigo Gabriel me contou sobre sua iniciativa, fiquei realmente comovido e decidi na mesma hora ajudá-lo e fazer de sua idéia uma realidade, e com isso, ajudar potenciais doadores a achar a entidade perfeita e juntamente os necessitados, que iram se beneficiar extremamente a partir disto.Meus atividades favoritas são: Viajar, ouvir música, ter uma vida balanceada e saudável, sair com meus amigos e etc.

Antonia

Quem sou eu? Nem eu sei ao certo as palavras exatas que me descrevem nesse momento. Posso te dizer que procuro um rumo para seguir com a minha vida. Experimentar coisas novas, fugir do comum, fugir do normal. O tipo de coisa que desperta minha curiosidade? Com certeza posso dizer que é o diferente. Aquelas sensações que são únicas e raras. Algumas podem até fazer parte do cotidiano, como assistir o pôr do sol, andar a pé pela rua, conhecer pessoas novas e interessantes. O silêncio desperta minha curiosidade. Um cantinho só para mim, poder descansar um pouco da correria do dia a dia. A fotografia, uma outra grande paixão (...) 

Olá, me chamo Kevin e sou um aluno bolsista na Graded School. Sou uma pessoa bastante divertida e que gosta bastante de esportes, especialmente futebol e basquete, e acompanho sempre que possível pela televisão. Estive envolvido em uma matéria chamada Service Learning na minha escola e foi uma experiência muito boa para mim, onde pude estar envolvido em ações para ajudar pessoas e instituições. Estou ansioso para me juntar ao Conecte os Pontos!

Kevin S.

Nicole C.

Meu nome è Nicole e tenho 16 anos. Desde pequena estudei no colégio Renascença, e me mudei ha 2 anos para o colégio Bandeirantes, onde considero minha segunda casa. As coisas que mais gosto de fazer são desenhar, fotografar, editar videos, e também adoro tocar piano e cantar. Alem disso tenho uma paixão por animais desde pequena, e amo viajar.

Helena B.

Meu nome é Helena e sou uma estudante. Sempre quis fazer parte de algum projeto que conecte pessoas e ações, e estou muito feliz e animada de fazer parte desse! Acredito que se construirmos uma boa plataforma de doações, não só virará um habito como também mudará muitas coisas de nosso dia-a-dia, nossas percepções. Sendo uma estudante percebo que muitas vezes a ideia da doação e do cuidado com o próximo não está sendo incentivado como deveria, e esse projeto traz muitas esperanças!

Rafael

Meu nome é Rafael, tenho 14 anos e estou estudando na Graded como um bolsista a um ano. Para mim este ano foi como um divisor de águas, abriu a minha mente para um mundo totalmente novo, novas oportunidades, novos costumes. Eu acredito que com o programa conecte os pontos eu terei a oportunidade de dar oportunidades a outras pessoas, assim como um dia eu tive uma oportunidade em que mudou a minha vida.